Troca e Devolução

Fala amigo! Temos uma novidade pra você! Agora você pode trocar ou devolver seu produto de forma mais rápida e fácil!

Insatisfação com o produto

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele não se aplicou no veiculo, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 dias corridos ou de troca por vale compras em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicite a troca, através do nosso whatsapp (11) 94795-1162 ou através do nosso e-mail atendimento@iveparts.com.br.

Vale ressaltar também que em caso de arrependimento de compra, o cliente precisa enviar fotos nítidas de como os produtos se encontram para comprovação de que o mesmo se encontra sem uso e com as etiquetas. Também vale ressaltar que não será devolvido o valor do frete.

Pedido incorreto

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente realize o procedimento de troca através do nosso e-mail atendimento@iveparts.com.br. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Defeito no produto recebido

Você tem até 90 dias para fazer sua solicitação de devolução.

Lembre-se de anexar imagens da peça que evidenciem o defeito e o motivo da devolução.

Após a solicitação, nossa equipe vai avaliar as informações, e você receberá novas instruções por e-mail para formalizar sua devolução em garantia.

Ao chegar na Iveparts, a peça devolvida é analisada juntamente com o fabricante do produto e passa por uma avaliação que verifica se o defeito é de fabricação, erro na instalação ou por mau uso.

A análise do controle de qualidade pode levar até 30 dias para ser finalizada.

Sendo constatado defeito de fabricação, conforme a sua preferência, realizaremos o estorno ou providenciaremos seus créditos para ser utilizado na loja.

Estorno parcial ou integral em cartão

Após o recebimento do produto, as devoluções são conferidas pela nossa equipe, e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Iveparts envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 2 (dois) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente

A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou pix ocorre através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).

A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação do setor de trocas e devoluções, e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança), ou chave pix.

Cuidados ao Receber seu Pedido

A Iveparts mantém um padrão no envio dos seus pedidos, embalagens personalizadas e devidamente lacradas. É importante verificar a condição do mesmo no ato da entrega. Caso a embalagem apresente sinais de violação, recuse o recebimento e comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Nunca utilize materiais cortantes na abertura da embalagem, você poderá danificar o produto.